Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Mato Grosso

Domingo, 26 de Maio de 2019, 16h:48

ATOS PRÓ-BOLSONARO

Atos pró-governo lotam Avenida Paulista; em Cuiabá apoiadores fazem carreata

Jô Navarro

O número de manifestantes que foram às ruas neste domingo (26-05) em apoio ao governo de Jair Bolsonaro superou as expectativas, disse o General Heleno. As manifestações apoiam a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado por Sergio Moro .

Na Avenida Paulista, em São Paulo, pelo menos 7 quarteirões foram tomados por manifestante vestidos de verde e amarelo, portando faixas e cartazes.

Até mesmo nas capitais do Norte de Nordeste houve grandes manifestações.

Reprodução

Carreata em Cuiabá

 

Em Mato Grosso os apoiadores das propostas do governo foram às ruas em várias cidades. Na Capital, Cuiabá, a imensa carreata foi liderada pela senadora Selma Arruda (PSL) e várias lideranças de outras legendas.  “O povo veio porque quer e porque gosta”, disse a senadora Selma.Carreata em Cuiabá

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assiste ao culto na Igreja Batista Atitude,acompanhado da  esposa, Michelle Bolsonaro e o pastor Josué Valandro.

“Hoje, por coincidência, é um dia em que o povo está indo às ruas não para defender o presidente, um político ou quem quer que seja. Ele está indo para defender o futuro desta nação, uma manifestação espontânea com uma pauta definida, com respeito às leis e às instituições, mas com firme propósito de dar um recado àqueles que teimam, por velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro, durante culto na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

 O ministro da Justiça, Sergio Moro, foi representado em diversas cidades como um super-herói. Os maifestantes em todo o país também pediram a abertura da CPI Lava Toga no Senado.

 Um boneco inflável de 20 metros, mistura a imagem do ministro Sergio Moro, com o personagem de quadrinhos e cinema, o Super-Homem.

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO