Sábado, 18 de Novembro de 2017

Juiz dividirá com Selma Arruda processos contra políticos | Caldeirão Jurídico
TJ
Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017, 15h:29

REFORÇO NA 7ª VARA

Juiz dividirá com Selma Arruda processos contra políticos

Redação

Reprodução

Processos de políticos e empresários bastante conhecidos em mato Grosso sairão das mãos da juíza Selma Arruda, da 7ª vara Criminal em Cuiabá. Casos do ex-governador Silval Barbosa, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, ex-secretários de Estado, Pedro Nadaf e Marcel de Cursi, o empresário Alan Malouf, entre outros, passarão para a competência do juiz Marcos Faleiros.

Desde esta segunda-feiraele passa a a atuar na Vara Contra o Crime Organizado da Capital, dividindo os processos com a juíza Selma Arruda.

O magistrado ficará responsável por todos os processos terminados em número com final par, enquanto que os ímpares continuarão sob a titularidade de Selma.

Ele foi designado pelo Tribunal de Justiça por meio de portaria assinada pela desembargadora marilsen Andrade Addario, presidente em sunstituição. A portaria foi fublicada no DOE que circula nesta segunda-feira, 14.

O juiz Marcos Faleiros, que atuava na 11ª Vara de Crimes Militares da Comarca de Cuiabá, será substituído por Murilo Mesquita. Este julgará o caso de escutas ilegais em Mato Grosso.

Portaria 450

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO